quarta-feira, 24 de março de 2010

Toddy ao Tédio


 14:47  - Tarde cinzenta (São Paulo, baby) com algumas coisas pra fazer, mas sem a mínima vontade de começar. Um tédio inacreditável me pegou pra Cristo.

Então seguindo a máxima de Cazuza, " prefiro Toddy ao Tédio" resolvi  apelar na tentativa de não deixar o bode amarrar e fazer moradira, me fazendo atacar a geladeira.

Como?... Fazendo uma lista (OOOOOH!)
Dei uma fuçada nas minhas pastas de música e tirei sete. Criando um pequeno um playlist, rápido, mas bom o suficiente para afastar os móveis e dançar no meio da sala.


Então, começando..1,2,3 e...



The Killers – When Your Are Young
Essa é pra cantar alto se lamentando por não ser mais tão jovem quanto era ontem. Com direito a uma tentativa frustrada de chegar no tom de Brandon Flowers

Billy Idol – Dacing Whith Myself
Ah, sem vergonha de gostar de Billy Idol (talvez um pouco) e dançar no meio da sala, chutando o ar e tudo mais que tiver direito.

Weezer – Island Sun
Por ser Happy! Com ela você pode viajar e imaginar o campo aberto do vídeo clipe e esquecer por alguns minutos que está na sua sala olhando o Globo.com sem parar, só pra ver se aconteceu um desastre natural em algum lugar do mundo pra animar as coisas.

The Woo – Baba O’Riley
Pela expectativa do começo, da introdução ela já vale. Escutar Baba O’Riley é ter permissão pra ser selvagem por alguns segundos....Se não entendeu, vai ler a tradução.

U2 – Pride
“In the name of love, what more, in the name of love …in the name of love, what more, in the name of love…in the name of love, what more, in the name of love…Oh! Oh! Oh! Oh…” ...Preciso falar mais alguma coisa?

Rum DMC – It’d Trick
Pra dar uma variada do rock e animar essa é perfeita. E ainda tem o bônus dar um UP na moral depois de ter escutado Billy Idol (hahaha)... Hip Hop mano!

Raimundos – Eu Quero Ver o Oco
Só por ser foda cantar ela inteira. É puxar fôlego antes de começar e...”fizera pouco em tê-lo deixado todo quebrado, desfigurado, irreconhecível até pra mãe
-mãe, olha só que legal, carro que eu ganhei no natal, tu que me deu, disse: "cuidado pra que não arranhe"

Se depois disso não animar, nem um pouquinho, vou arrumar a sala e tomar um tarja preta, por que ai é depressão.

Ok! É Isso! Se alguém quiser discordar, sugerir alguma música pra momento "bode" fique a vontade.
Se não cale-se para sempre.
Eu prefiro um comentário!